WhatsApp: 98801-7421 atendimento@coopercredi-sp.org.br

Você sabe que possuir um cartão de crédito de sua cooperativa, proporciona muitas vantagens e benefícios exclusivos a você? 

Disponibilizamos cartões de crédito em três versões: Clássico, Gold e Platinum. Definimos a melhor versão a você, de acordo com sua renda. Todos os cartões são internacionais e estão disponíveis nas bandeiras Visa e Mastercard; aceitas em estabelecimentos de todo o Brasil e Mundo.


Clássico: Renda: salário  mínimo, anuidade grátis no primeiro ano


1 Dólar gasto em compras equivale a 1 ponto. Botão de solicite agora.


Gold: Renda mínima R$3.000.00, anuidade grátis no primeiro ano

1 Dólar gasto em compras equivale a 1 ponto. Botão de solicite agora.


Platinum: Renda mínima R$7.000,00, anuidade grátis no primeiro ano

1 Dólar gasto em compras equivale a 1,5 ponto. Botão de solicite agora.

Anuidade mais baixa

Em relação ao mercado, as anuidades praticadas pelas Cooperativas Sicoobcard são mais competitivas, mas com os mesmos benefícios oferecidos pelos cartões de outras instituições.

Pontos no Programa de Recompensas valem Mais!
Enquanto alguns bancos “devolvem” aproximadamente 0,30% das compras em prêmios, a Sicoobcard adota 0,60%. Isso significa maior poder de troca para o portador.

Crédito no exterior
Ao usar o cartão no exterior o portador dos cartões Sicoobcard tem duas grandes vantagens:
– Melhor cotação (dólar comercial de venda)
– Cotação do dia anterior ao da compra

Vantagem Progressiva
Benefício dos cartões Sicoobcard que valoriza a fidelidade do portador: quanto mais utilizar o cartão, maior será o desconto na próxima anuidade. 

Recomposição Online do limite
Ao pagar a fatura do seu cartão utilizando nossos canais de atendimento (Sicoobnet, Aplicativo Sicoob ou caixa eletrônico), o seu limite é liberado em poucos minutos.

Mensagem no celular 
O portador receberá uma mensagem SMS no celular caso ocorra alguma transação suspeita, ou seja, esteja fora do perfil de compras ou gastos realizados com o cartão Sicoobcard.

Você pode trocar seus pontos  por crédito na Fatura e aportes na sua conta capital e previdência privada

Troque seus pontos por passagem Aérea, reserva em hotéis, aluguel de carros

Com os seus pontos você pode trocar por produtos parceiros como: Ponto frio, Centauro, Magazine Luiza, FastShop e muito mais

 

O Aplicativo Sicoobcard


Permite que você controle seus gastos em tempo real. Você receberá notificações
sobre saques, faturas, limite disponível e quaisquer outras atividades em seu cartão
de crédito, na tela do seu celular. Além disso, você poderá definir limites, bloquear ou desbloquear o cartão e gerar cartão virtual para compras online com muito mais segurança.

Recebi meu cartão e preciso desbloqueá-lo. O que devo fazer?

Você pode desbloquear seu cartão através da Central de Atendimento Sicoobcard (Regiões Metropolitanas: 4007 1256 ou Demais Regiões: 0800 702 0756) ou direto na cooperativa.

Como acumular pontos?

Para acumular pontos, todas as compras realizadas com um dos cartões participantes, na função crédito, no Brasil ou no exterior valem pontos. As compras feitas com cartões adicionais também pontuam. A mecânica do Programa é a mesma para todos os cartões participantes, contudo, a pontuação pode variar, veja: Cada 1 Dólar gasto em compras ou o seu valor equivalente em reais corresponde a 1 ponto no Programa para os seguintes cartões: Sicoobcard MasterCard Clássico, Gold, Empresarial, Sicoobcard Cabal Clássico, Gold e Empresarial, Sicoobcard Visa Clássico e Gold. Os cartões Sicoobcard MasterCard Platinum e Sicoobcard Visa Platinum tem pontuação especial no Programa, a cada 1 Dólar gasto em compras ou o seu valor equivalente em reais corresponde a 1,5 ponto.

 

Meu cartão foi perdido/roubado/furtado/usado indevidamente, o que devo fazer?

Você deve informar a situação diretamente na sua cooperativa ou ligar para Central de Atendimento Sicoobcard (Regiões Metropolitanas: 4007 1256 ou Demais Regiões: 0800 702 0756).

Não reconheci uma compra na minha fatura. O que devo fazer?

Você deve entrar em contato com a Central de Atendimento de Cartões (Regiões Metropolitanas: 4007 1256 ou Demais Regiões: 0800 702 0756) para iniciar o processo de contestação de compras.

Como consultar os meus pontos?

No demonstrativo de pontos impresso na fatura mensal do cartão, por meio da Central de Atendimento Sicoobcard (Regiões Metropolitanas: 4007 1256 ou Demais Regiões: 0800 702 0756) ou no próprio site: www.sicoobcardpremios.com.br.

Ainda não tem o seu Sicoobcard?

Preencha o formulário com seus dados que entraremos em contato para esclarecer todas as suas dúvidas sobre o Sicoobcard.

 

Central de Relacionamento
WhatsApp (11) 98801-7421
(11) 3113-2000

2ªa 6ª das 9h às 17h
atendimento@coopercredi-sp.org.br

Curta a nossa página no Facebook e saiba todas as novidades da cooperativa!

 

Ouvidoria
Atendimento 2ª a 6ª - 8h às 20h
0800 725 0996

Fale com a Ouvidoria
Demais Serviços de Atendimentos.

Deficientes auditivos ou de fala
0800 940 0458.

Indícios de Ilicitudes

Cartões Sicoobcard
Regiões Metropolitanas
4007-1256

Demais Regiões
0800 702 0756