WhatsApp: 98801-7421 atendimento@coopercredi-sp.org.br

Torne-se um dos associados que todos os anos, economizam mais de R$500 em taxas de manutenção de conta.

Com a Conta Corrente da cooperativa, você tem a livre movimentação do seu dinheiro contando com toda agilidade e segurança dos serviços de Internet Banking, aplicativos, cartão Sicoobcard em caixas 24 horas ou pelo atendimento presencial em nossa sede. 

 Acessando sua conta pela internet ou celular, você pode efetuar pagamentos, cadastrar contas para débito automático, transferências, DOC, TED, fazer aplicações financeiras, fazer recargas de celular, consultar seu saldo de capital e verificar saldos e movimentação: tudo sem ter que sair de casa ou do trabalho.

Além disso, conta com a praticidade de poder sacar, na rede do Banco 24 horas e na sede da cooperativa.​ Consulte aqui https://www.banco24horas.com.br/para-voce/busca-banco24-horas


Saiba como  fazer a sua Portabilidade de Salário e economizar!

Fazendo a portabilidade de salário para a conta da cooperativa você economiza muito mais, a transferência é gratuita, simples e prática, confira:

1 – Ative sua conta corrente da cooperativa em qualquer posto de atendimento ou em nossa sede, de segunda a sexta-feira, das 09h às 17h.

2 – Aguarde seu Cartão Sicoobcard chegar em sua residência.

3 – Baixe o APP Sicoob e realize a sua portabilidade, caso prefira compareça na sede da cooperativa e solicite sua portabilidade de salário.

4 – Pronto! É só aproveitar todos os benefícios de ter uma conta corrente na cooperativa!

 

Como ativá-la?

Para ativar a conta no Sicoob Coopercredi-SP é necessário ser cooperado e comparecer pessoalmente na Central de Atendimento de segunda à sexta das 09h às 17h ou em um dos nossos postos de atendimento, com a seguinte documentação:

  • Original e Cópia do RG e CPF;
  • Cópia do Comprovante de Residência (de até 60 dias);
  • Último Holerite.
Posso ativá-la mesmo negativado?

Não. Para ativar a conta corrente no Sicoob Coopercredi-SP o cooperado não pode possuir restrições nos órgão de Proteção ao Crédito.

Quanto vou pagar?

Você escolhe o pacote de serviços que mais se adequa ao seu dia-a-dia: Free, Basic, Classic ou Premium. Se já for correntista, basta solicitar o seu pacote através  do e-mail atendimento@coopercredi-sp.org.br, Whatsapp 98801-7421 ou pessoalmente na sede da cooperativa de segunda à sexta das 09h às 17h.  ou em um dos nossos postos de atendimento e solicitar a troca de pacote assinando a documentação necessária.

Como cadastro uma senha para o SicoobNet para correntista?

Basta comparecer pessoalmente em nossa sede, das 09h às 17h, de segunda à sexta-feira, com o RG original.

Ainda não abriu sua conta?

Você está quase lá!

Preencha o formulário com seus dados que entraremos em contato para  esclarecer todas as suas dúvidas e te ajudar a abrir sua conta para você economizar cada dia mais.

Como Contratar?

Para abrir a Conta Corrente, procure um de nossos postos de
atendimento e apresente os seguintes documentos:

 

  • RG (documento de identidade) e CPF;
  • Comprovante de Residência (de até 60 dias);
  • Último Holerite.

Para saber mais, entre em contato com a Central de Relacionamento pelos seguintes canais:Telefone: (11) 3113-2000

WhatsApp:(11) 98801-7421
E-mail: atendimento@coopercredi-sp.org.br

 

Central de Relacionamento
WhatsApp (11) 98801-7421
(11) 3113-2000

2ªa 6ª das 9h às 17h
atendimento@coopercredi-sp.org.br

Curta a nossa página no Facebook e saiba todas as novidades da cooperativa!

 

Ouvidoria
Atendimento 2ª a 6ª - 8h às 20h
0800 725 0996

Fale com a Ouvidoria
Demais Serviços de Atendimentos.

Deficientes auditivos ou de fala
0800 940 0458.

Indícios de Ilicitudes

Cartões Sicoobcard
Regiões Metropolitanas
4007-1256

Demais Regiões
0800 702 0756